STR

STR

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Á terceira visita ao spot consegui fazer alguns lançamentos,,,

Mês de Dezembro complicado dizia eu....
A chuva parou e o vento parece que se afastou, pensei cá para mim,
e porque nao lá ir tentar. Com pouca esperança me fiz á estrada pois
as duas ultimas idas ao spot foi lá chegar e voltar para trás por nao haver
as minimas condições de fazer uns lançamentos. Á terceira foi de vez,,,,
sem vento com mar de 2 metros bem agradavel a meu ver, pensei se cá
andarem vai ser hoje,,,, e nao demorou muito até sair este solitário pois
ainda insisti mais um pouco mas nem mais um.
Valeu a ida ao pesqueiro 5 ***** que me valeu desta vez um robalo de 1.8kg

Cana: shimano diaflash xt-a
Carreto: shimano twinpower 5000FA
Fio: Power pro 0.19


Sem comentários:

Enviar um comentário