STR

STR

sábado, 3 de maio de 2014

Lamentavel!!!!!!!


Boas spinners
Desta venho com uma publicação que sem dúvida alguma não a preferia fazer.
Dirijo-me a um dos meus primeiros e mais belos spots de pesca.
Faço uns primeiros disparos e fica-me uma rapala presa a um fio que se encontrava entre as pedras , esta que lá ficou .
Nova amostra e fica novamente presa.... uns longos minutos a tentar recuperar a amostra e.....
vejam e admirem bem. impressionante defacto.
Mudo de spot que fica uns bons 30 metros ao lado deste na tentativa de me desviar desta autentica 
lixeira. E eis que acontece mais do mesmo, nova amostra que lá ficou. ufffffff isto não está facil estou a ver, novamente fios entre as pedras.
Volto a mudar de spot este com mais areia e menos pedra na tentativa de ........ erradamente o fiz.
desta foi um vinil que ficou na pedra. Outro vinil e a pensar bem aqui pelo menos á pedra mas não há fios...
sim claro foi por pouco tempo lá ficóu outro.
Novo spot a uns metros mais á frente.... vamos lá tentar uma zagaia que o mar até cresceu um bocadinho.
Sim só fiz o primeiro lançamento,,,,,,, e tá feita a noite pois por hoje já chega.
Com isto posso lamentar e dizer que está um autentico cemitério de fios e chumbadas na praia do salgado.
LAMENTAVEL....
Um abraço



Sem comentários:

Enviar um comentário